mar 06


YouTube - Leopoldo Moreira

Quantas vezes vocês queriam ver algum vídeo no YouTube, mas esse não está mais disponível? Agora já é possível ver os vídeos removidos, a não ser que estes já estejam apagados permanentemente do YouTube, aí já não há nada a fazer. Mesmo assim é possível ver os vídeos que foram removidos recentemente.

Então é assim, existe duas formas de ver esses vídeos. A forma mais simples e “limpa”, e enquanto isto for possível será a melhor solução, basta digitar kiss no link do vídeo do YouTube. Por exemplo, temos o seguinte vídeo que tenha sido removido pelo YouTube:

Para ver o vídeo basta fazer o seguinte:
http://www.kissyoutube.com/watch?v=sIJKxvUmh-M

Além de ver o vídeo, poderá fazer o download, enviar por e-mail e converter para iPod.

A outra forma é acessar o site do Delutube e colocar a ID do vídeo. No caso do vídeo anterior, a ID seria sIJKxvUmh-M, ou seja, qualquer que seja o vídeo, a ID será sempre o que vem a seguir ao “watch?v=”. E colocar essa ID no site do Delutube. Atenção, nem sempre o Delutube encontra esses vídeos.
Bastante fácil de usar!!!

Este blog é patrocinado por:
Mentes Modernas
Caso queira ser um patrocinador clique aqui para entrar em contato



Por: Leopoldo Moreira \\ tags: Vídeo, YouTube

Posts Relacionados:


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/e/b4/97/leopoldomoreira/public_html/wp-content/themes/i3theme-1-7-classic-right/single.php on line 65