nov 24


É uma prática comum o pedido de um e-mail válido para fazer download de um software, para posteriormente receber o código de ativação no seu e-mail, ou ainda  fornecer nosso e-mail ao fazer um registro em um forúm muitas das vezes para fazer uma única pergunta.

Existem muitos outros casos como os citados anteriormente que nosso e-mail será solicitado, no entanto fornecer seu verdadeiro e-mail tem um preço, certamente você receberá toneladas de lixo eletrônico em sua conta.

O Melt Mail, permite que você crie um e-mail temporário, você pode escolher entre 3, 6, 12 e 24h, após esse tempo sua conta é automaticamente excluída.

Para criar o seu endereço de e-mail temporário você deve fornecer seu e-mail verdadeiro, escolher por quanto tempo o seu Melt Mail deverá redirecionar os e-mails enviados para o e-mail temporário para você e clicar em “Create“.

Ao final do tempo escolhido seus dados serão todos apagados.

Clicando aqui você verá outros serviços deste tipo que já foi falado aqui

Via: Feed My App

Este blog é patrocinado por:
Mentes Modernas
Caso queira ser um patrocinador clique aqui para entrar em contato



Por: Leopoldo Moreira \\ tags: E-mail, E-mail temporário, Ferramenta online, Ferramenta web, Spam

Posts Relacionados:


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/e/b4/97/leopoldomoreira/public_html/wp-content/themes/i3theme-1-7-classic-right/single.php on line 65