dez 17


Precisando de uma aplicação online que permite criar um fluxograma e que é fácil de usar? Bem, você pode tentar o Lucidchart, que pode ser exatamente o que você está procurando. Com Lucidchart pode criar suas próprias tabelas, pois tem uma gama de clip-art, sendo o primeiro que tem os elementos para criar seus fluxogramas, mas também tem clip-art com os ícones de redes, eletroeletrônicos, equipamentos de áudio, e você ainda pode usar suas próprias imagens.

Mas não só isso, como na versão gratuita, limitada de armazenamento de 1 MB, você pode compartilhar seus documentos com até quatro usuários em sua organização.

A operação é simples, como se trata de criar um novo documento, à esquerda da área de trabalho escolher o clip-arts para escolher onde aqueles que deseja adicionar ícones para arrastar sobre o grid, poderia alterar cada elemento você já tem no seu corpo. Além disso, você pode adicionar mais páginas se quiserem.

Você tem um menu que permite você mudar o formato da página, salvar o documento em diferentes formatos, editar ou até mesmo utilizar diferentes níveis de exibição e aplicar zoom.

É uma ferramenta simples de usar cujas principais funções são mais do que suficiente.

Via: Genbeta

Este blog é patrocinado por:
Mentes Modernas
Caso queira ser um patrocinador clique aqui para entrar em contato



Por: Leopoldo Moreira \\ tags: Ferramenta online, Ferramenta web, Fluxograma, Lucidchart

Posts Relacionados:


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/e/b4/97/leopoldomoreira/public_html/wp-content/themes/i3theme-1-7-classic-right/single.php on line 65